Sindicatos Médicos:

Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Ato Médico: categoria luta pela derrubada dos vetos em Brasília




20 de agosto foi histórico para o movimento médico no Congresso Nacional. Médicos, residentes e estudantes de medicina de todo país foram à Brasília para mostrar a força da categoria no dia em que os parlamentares votaram os vetos presidências ao Ato Médico.

Pela manhã, os manifestantes marcharam, liderados pela FENAM, de uma concentração que saiu do Ministério da Saúde em direção à Casa do Legislativo.

Na parte da tarde, o grupo esteve no auditório Nereu Ramos, da Câmara dos Deputados, onde expuseram sua opinião sobre as últimas atitudes do governo em relação à medicina e saúde brasileiras.

À noite, todos acompanharam a análise dos parlamentares aos vetos presidenciais, dentre eles, o Ato Médico. A maioria do Congresso optou por manter os dez trechos que regulamentam a medicina. O presidente da FENAM lamentou a decisão e anunciou que a manutenção dos vetos não vai enfraquecer a luta da categoria em defesa da profissão.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 709 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)