Sindicatos Médicos:

Você não está logado
Entrar | Cadastrar

BA: presidente do sindicato fala sobre a situação dos médicos grevistas




Nesta quinta-feira (14), representantes da Federação Nacional dos Médicos (FENAM) vistoriaram a situação de trabalho dos colegas e o atendimento da população em Salvador (BA). A Maternidade de Referência Prof. José Maria de Magalhães Netto, recebeu uma atenção maior da comitiva devido à greve dos médicos que se iniciou há 12 dias. Os profissionais reivindicam o direito de ter carteira assinada, piso FENAM e melhores condições para trabalhar. O presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed-BA), Francisco Magalhães vem acompanhando as tentativas de negociação desde o início.

"Fico emocionado de acompanhar essa luta! Precisamos acabar com a precarização, pois os nossos colegas estão ficando doentes. Nós queremos contratação legal e reajuste. O governo não faz concurso e está privatizando tudo. O sindicato vai pra mídia para que todos saibam que temos representação", desabafou. Confira!





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 632 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)