Sindicatos Médicos:

Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Senador convoca médicos para 2 de abril no Congresso




A pedido das entidades médicas nacionais(FENAM, CFM e AMB), o senador Paulo Davim (PV-RN) e o deputado Eleuses Paiva (PSD-SP) convocaram uma audiência pública para mostrar a força dos médicos diante das questões que envolvem a saúde brasileira. Pretende-se mobilizar o maior número de profissionais a marchar para Brasília, no dia 2 de abril e ocupar o auditório Petrônio Portela, no Senado Federal. O debate está previsto para iniciar às 9h e dentre vários temas, destacam-se a importação de médicos, financiamento da saúde e a gratificação de desempenho dos médicos federais.

Confira à chamada do senador Davim, em entrevista à FENAM TV!

"Precisamos unificar os nossos discursos, precisamos extrair dessa audiência a postura de enfrentamento da tentativa de enfraquecimento do movimento médico e desprestígio da atividade médica, disse ele ressltando a importância de se colocar os anseios dos segmentos organizados diante do Congresso".

Seu discurso foi enfatizado pela luta contra a abertura de novas escolas e vagas de medicina sem um estudo prévio e a facilitação do Revalida.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 920 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)