Sindicatos Médicos:

Você não está logado
Entrar | Cadastrar

FENAM lidera manifestação em defesa das bandeiras dos médicos brasileiros




Aproximadamente 250 médicos manifestaram seu descontentamento com a forma em que vem funcionando a saúde brasileira, a qual vai de contramão com a qualidade do trabalho para um atendimento digno à população. Liderado pela Federação Nacional dos Médicos (FENAM), o ato nacional, intitulado "GRITO DOS MÉDICOS: RESPEITO!", aconteceu nesta quinta-feira (20) no Rio de Janeiro e iniciou uma nova fase no movimento. O objetivo foi principalmente ir às ruas para defender as bandeiras da categoria médica, na busca de um futuro mais justo na área que trata da vida humana.

"A FENAM junto aos sindicatos vão ocupar as ruas do país, para dizer que não aceitamos mais a negação à saúde. Seremos um defensor incansável do médico e do povo brasileiro. 2013 será um ano de luta e nós estamos prontos. Vamos resgatar e tornar realidade nossas bandeiras", exclamou o presidente da FENAM, Geraldo Ferreira.

Assista!





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 721 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)