Sindicatos Médicos:

Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Votação do Ato Médico é adiada por mais uma semana




A apreciação do Projeto de Lei que regulamenta o exercício da medicina foi adiada por mais uma semana. Os senadores João Capiberibe (PSB/AP) e Vanessa Grazziotin (PCdoB) formalizaram uma proposta para realização de audiência pública na próxima terça-feira (11), antes que a matéria seja votada. A justificativa é que entidades ligadas à educação também sejam convidadas a participar do processo. A maioria do quórum presente hoje (04), na Comissão de Educação, Cultura e Esportes do Senado Federal, concordou com o pedido.

O relator do SCD (Substitutivo da Câmara dos Deputados ao Projeto de Lei do Senado) 268/2002, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB) já apresentou parecer favorável ao texto da maneira como foi elaborado pelo parlamentar Antonio Carlos Valadares (PSB-PB) na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ).


Presente na ocasião, o secretário de direitos humanos, discriminação e gênero da FENAM e também membro da Comissão Executiva do Ato Médico, José Roberto Cardoso Murisset, afirmou que a categoria segue perseverante pela aprovação do projeto. Confira!





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 700 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)