Sindicatos Médicos:

Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Presidente da FENAM destaca seus 15 anos de atuação no movimento médico




Natural de Marcelino Vieira, cidade pequena do interior do Rio Grande do Norte, Geraldo Ferreira aprendeu desde muito cedo a se envolver com as questões sociais da sua comunidade, tanto nos assuntos ligados a igreja, como no esporte e na própria política, costume comum da sua região.

Dos seus 50 anos de vida, Geraldo dedicou 26 à medicina e há 15 anos participa das entidades médicas, sendo que desde julho de 2012 está à frente da Federação Nacional dos Médicos -FENAM, motivo de orgulho para os médicos do seu estado. Além disso, presidiu e participou de vários cargos de direção da Sociedade de Anestesiologia do RN, da Associação Médica e do Sindicato dos Médicos do RN, além de criar e presidir a Cooperativa de Anestesiologia (Coopanest) e a Cooperativa dos Médicos (Coopmed).

No vídeo, podemos acompanhar as principais desafios em defesa da categoria, como por exemplo, o descredenciamento dos anestesista do SUS, a implantação da CBHPM e do Plano de Cargos e Carreiras do estado, no qual trouxe avanço considerável do ponto de vista salarial para os médicos.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 730 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)