Sindicatos Médicos:

Você não está logado
Entrar | Cadastrar

FENAM se reúne com o Ministério da Saúde para debater o PROVAB





A convite do Ministério da Saúde, representantes da Federação Nacional dos Médicos (FENAM), se reuniram nesta última quarta-feira (19), com o secretário de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde do órgão, Mozart Sales, para debater o Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (Provab). O objetivo foi aproximar a entidade médica dos processos que envolvem os profissionais. A FENAM é contrária ao modelo atual do programa e irá acompanhar as visitas de vistoria para continuar se posicionando.


"O diálogo deve continuar. Estamos firmes na nossa luta de fazer com que os médicos estejam acessíveis em todo o país, mas essa acessibilidade deve ser construída por uma carreira, piso salarial FENAM e condições de trabalho adequadas. Isso que vai permitir com que consigamos prestar aos brasileiros a assistência que eles merecem e precisam", declarou o presidente da FENAM, Geraldo Ferreira.


Também estiveram presentes o diretor e o secretário de comunicação, Waldir Cardoso e Rodrigo Almeida, e o presidente do sindicato dos médicos do Ceará, José Maria Pontes.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 888 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)