Sindicatos Médicos:

Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Presidente da FENAM convida para cerimônia de posse da nova diretoria




A Federação Nacional dos Médicos convida a todos os médicos brasileiros para a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade, marcada para o dia 16 de agosto, em Brasília. O evento será realizado no Espaço da Corte e oficializará, de forma solene, a transferência de gestão da Federação, em atividade desde o dia 1º de julho.

A nova diretoria foi eleita em chapa única, por unanimidade, durante o XI Congresso da FENAM, que reuniu representantes dos 53 sindicatos médicos do país, na cidade de Natal e tem como presidente Geraldo Ferreira, do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte. Composta pela presidência, vice-presidência, doze secretarias, dez diretorias, além do Conselho Fiscal e seis regionais, comandará a entidade no biênio 2012/2014.

Entre as prioridades da nova gestão estão as lutas pela valorização do trabalho médico no Sistema Único de Saúde, Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos (PCCV), a implantação da carreira de Estado para os médicos, e a aprovação do projeto de lei que o salário mínimo da categoria.

A confirmação de presença no evento deve ser validada pelo e-mail secretaria@fenam.org.br ou pelo telefone (61) 3042-3700.

Cerimônia de posse nova diretoria FENAM - biênio 2012/2014
Dia: 16 de agosto
Local: Espaço da Corte - SCEN Trecho 1 Lote 01/11B Setor de Clubes Norte
- Brasília/DF ( próximo ao Palácio da Alvorada)
Horário: 20 horas





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 657 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)