Sindicatos Médicos:

Você não está logado
Entrar | Cadastrar

Para FENAM parecer da MP 568 não apresenta avanços, mas evita perdas para os médicos




Para o presidente da FENAM, Cid Carvalhaes, a minuta de parecer do senador Eduardo Braga (PMDB-AM), sobre a MP 568/2012, que prejudica a remuneração dos médicos, não possui avanços, mas assegura que não haverá prejuízo para a categoria médica.

"O relatório que nós tivemos conhecimento preliminar cumpre de fato os compromissos assumidos. Lamentavelmente, não há um ganho, mas se evitou assim, perdas! O Governo já veio a público admitir que houve falha no texto. A previsão é que se debata a posição do médico numa carreira à parte".

Ele ressalta que o movimento médico, principalmente a mobilização do dia 12 de junho, demonstrou mais uma vez a força dos médicos .

O presidente eleito da FENAM para o biênio 2012/2014, Geraldo Ferreira, completou que a mobilização dos médicos mostra a sua força mas destaca que é preciso cautela.

"A articulação dos médicos fez com que o governo recuasse, mas temos que analisar esta tabela apresentada pelo senador para ver se ela realmente não trará perdas para os profissionais".





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 883 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Comentários


Deixe seu comentário






Digite as letras que você vê na imagem ao lado:



Interatividade
Nossos canais na Web 2.0
 
Informativo eletr�nico
Cadastre-se e receba por email as not�cias da









Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação |
© Federação Nacional dos Médicos - FENAM (2008)